Após comprar a marca Fox e mudar os nomes da produtora 21th Century Fox, a Disney anuncia agora a mudança dos nomes dos canais FOX para “STAR”. O novo nome vem acompanhado com nova identidade e deve acontecer na América Latina a partir de fevereiro de 2021.

STAR tem como objetivo atingir o público adulto, homens e mulheres de 18 a 49 anos, com programação já consolidada da FOX, como explica a empresa.

VEJA MAIS: Os filmes esquecidos de 2020

STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para STAR. Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium 1 será STAR Hits
  • FOX Premium 2 será STAR Hits 2
  • FX permanecerá com o mesmo nome

Sobre o serviço de streaming, o STAR+, anunciado na quinta-feira passada (11), no grande evento da Disney, ainda não houve informação sobre sua estreia, mas seu lançamento está previsto para acontecer em 2021 nos países da América Latina.