A HBO acaba de divulgar que o streaming HBO MAX chega ao país em junho deste ano. O anúncio foi feito nas redes sociais com um vídeo revelando os filmes e séries que vão fazer parte do catálogo na plataforma, confira abaixo:

“Mulher-Maravilha 1984”, “Tenet”, “Coringa”, trilogia de “O Senhor dos Anéis”, saga “Harry Potter”, “Matrix”, são alguns filmes da plataforma.

Após sair em dezembro da Netflix, a série “Friends” terá toda temporada no HBO Max. Como também “Dois Homens e Meio”, “The Big Bang Theory” e “Game of Thrones”. As animações da Cartoon Network “As Meninas Superpoderosas” e “Hora da Aventura” e os clássicos da Warner Bros. foram apresentados no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Warner Bros vai lançar filmes nos cinemas e no streaming no mesmo dia, confira

O serviço também vai oferecer séries e filmes originais, como a nova versão de “Gossip Girl”; “Love Life; o novo filme da “Liga da Justiça”; e revelam a estreia de “House of the Dragon”, spin-off de “Game of Thrones” para 2022.

Vale lembrar que o HBO MAX terá ao todo 10 canais no catálogo, entre eles: Warner Channel, Cartoon Network, CNN, truTV, TCM, TNT e TBS, mais conteúdos feitos por produtoras parceiras.

A data exata do lançamento ainda não foi confirmada.