A Marvel anunciou nesta segunda-feira (3), em um vídeo para celebrar o sucesso das últimas produções, informações sobre seus próximos lançamentos e as datas em que os novos filmes devem chegar aos cinemas. As novidades fazem parte da fase 4 da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, sigla traduzida no português).

A marca confirmou as estreias de “Viúva Negra”, longa que foi adiado por conta da pandemia, que finalmente chega ao streaming do Disney+ e em alguns cinemas no dia 09 de julho; e em seguida, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que estreia 03 de setembro deste ano.

Outros destaques são as primeiras imagens e a data de estreia de “Eternals”, longa que conta com a direção da premiada cineasta na última edição do Oscar, Chloé Zhao. O filme está previsto para chegar no dia 05 de novembro deste ano.

Já no dia 17 de dezembro de 2021 será lançado “Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa”. 25 de março de 2022 é a vez de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e 06 de maio, a série “Thor: Amor e Trovão”.

pantera negra 2 ganha título oficial
Imagem: Reprodução/YouTube

Sucesso entre o público, “Pantera Negra 2” ganha título “Black Panther 2: Wakanda Forever” (título ainda sem tradução). Vale lembrar que a continuação virou uma incógnita após a morte de Chadwick Boseman, ator que interpretava o herói. A sequência será lançada no dia 08 de julho do ano que vem.

O segundo filme de “Capitã Marvel” chega no dia 11 de novembro de 2022; já o do Homem Formiga e a Vespa, 17 de fevereiro de 2023. Mas o volume 3 de “Guardiões da Galáxia” deve vir só no dia 03 de maio de 2023.

E aí, gostaram das novidades? Veja o vídeo completo abaixo: