Na noite da quinta-feira (10) a Disney anunciou suas novidades para os próximos anos em um evento chamado Dia dos Investidores da Disney. Os fãs da Marvel vão ter motivos de sobra pra passar o tempo nos cinemas e no Disney+. O evento anunciou dez séries.

VEJA TAMBÉM: Conheça as novas séries da Marvel apresentadas no grande evento da Disney

O blog Não é Spoiler faz um resumo de tudo o que foi apresentado pelo presidente da Marvel, Kwevin Feige.

WandaVision

Uma das séries mais aguardada, “WandaVision” ganhou novo trailer para deixar todo mundo ansioso. A série chega no streaming da Disney no dia 15 de janeiro de 2021.

Loki

Outro que ganhou um novo teaser foi “Loki”. A série do vilão chega em maio de 2021. Assista abaixo:

Falcão e o Soldado Invernal

“Falcão e o Soldado Invernal” também não ficou de fora e recebeu um, novo vídeo promocional. Com seis episódios, a série chega 19 de março de 2021.

What If…?

 Por fim, “What If…?”, animação que explora diversas realidades alternativas do universo Marvel, ganhou primeiro conteúdo exclusivo, assista abaixo:

Invasão Secreta

Samuel L. Jackson vai estrelar “Invasão Secreta”, série ambientada no universo de “Capitã Marvel” que vai mostrar Skrulls, uma espécie de alienígena que pode se transformar em qualquer coisa, e sua sede em dominar a Terra.

She-Hulk

Já na série “She-Hulk”, a Marvel garantiu o retorno de Mark Ruffalo no herói verde.

Séries do Homem de Ferro

E quem achou que Homem de Ferro não teria nenhuma novidade, enganou-se. A Marvel anunciou “IronHeart” e “Armor Wars” duas séries que chegam diretamente no Disney+.

Capitã Marvel 2

Por falar em Capitã Marvel, o filme vai ganhar uma nova sequência e a trama conta com a presença de Ms. Marvel ,que será interpretado por Iman Vellani, e Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris. “Capitã Marvel” estreia em 8 de junho de 2022.

Thor 4

Em “Thor 4” (Thor: Love and Thunder) a grande novidade fica por conta de Christian Bale, o ex-Batman, vai dar vida ao Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Chris Hemsworth, Natalie Portman,  Jane Foster e Tessa Thompson também fazem parte do elenco do filme que chega 18 de fevereiro de 2022.

Homem-Formiga 3

Outro filme com sequência é “Homem-Formiga”. O terceiro filme terá Kathyn Newton como Cassie Lang, além do retorno de Paul Rudd no papel do herói.