Qual pai ou mãe que não gostaria de presenciar o crescimento dos filhos, ouvir a primeira palavra, assistir aos primeiros passos, vê-los aprender a andar de bicicleta, ingressar na faculdade, conseguir estabilidade financeira e constituir uma família? Creio que a maioria. Porém, muitos não conseguem imaginar a vida sem os filhos por perto, não é mesmo?

Em Meu Bebê o público irá conhecer a história de uma mãe solteira de três filhos que de certa forma sabe como é passar por isso. Porém, ela percebe que será diferente testemunhar a saída da filha caçula de casa e começa a refletir e percebe que realmente estará sozinha nos próximos dias.

Assista ao trailer:

Em uma deliciosa comedia, a diretora Lisa Asuelos traz uma trama intimista, comum e reflexiva. É uma história de identificação e de introspecção. A atriz Sandrine Kiberlain dá vida a uma mãe que tem medo da solidão, mas lida com o problema de forma cômica ao acompanhar os últimos dias ao lado da filha mais nova, enquanto busca um novo companheiro.

Asuelos consegue demonstrar de forma espetacular, que vai de momentos nostálgicos, aos problemas cotidianos atuais, como é o relacionamento entre mãe e filha, sem partir para o clichê da discussão e conflitos exagerados com grandes reviravoltas.

Foto: Divulgação

Para os apaixonados por uma comédia europeia sutil, Meu Bebê é uma boa pedida para assistir neste fim de semana. O filme estreia nesta quinta-feira, 01, nos cinemas de Curitiba.

Avaliação:  ⭐⭐⭐1/2
Pra quem gosta: 
comédia
Pra assistir: 
amigos, sozinho e família
Filmes/Séries semelhantes:
 Benzinho, Boyhood, Quando Margot Encontra Margot.