Fãs de histórias sobre super-heróis já podem marcar a data na agenda, no dia 7 de maio estreia “O Legado de Júpiter”, nova série da Netflix.

CONFIRA TAMBÉM: Filmes e séries que chegam à Netflix em abril

E para deixar o público extasiado, o serviço de streaming divulgou nesta quarta-feira (7) o primeiro trailer da produção, confira abaixo:

Do mesmo diretor da série “Demolidor” e filme “Círculo de Fogo: A Revolta”, Steven S. DeKnight, “O Legado de Júpiter” ainda conta com produção de Lorenzo Di Bonaventura (Megatubarão) e Mark Milar (sequência “Kick-Ass”).

Sinopse

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos filhos para continuar seu legado. Mas as tensões aumentam à medida em que os jovens super-heróis, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e também com seus próprios altos padrões de exigência.

A primeira temporada terá oito episódios e é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris,  Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan.

Veja fotos da série