Quem foi criança nos anos 80 a 2000 deve ter assistido muito Scooby Doo, não é mesmo? E neste ano, o desenho volta às telonas para recontar como surgiu a amizade entre Salsicha e o cachorro mais querido da criançada.

LEIA MAIS: Dolittle traz importante lição de moral

E para deixar os fãs ansiosos, a Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta-feira (06) o trailer do novo filme que chega aos cinemas no dia 14 de maio. Confira o vídeo abaixo:

Além do trailer, o longa também ganhou novos cartazes.

Na dublagem nacional, o filme conta com três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. O elenco de voz ainda tem Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), além de Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

Sinopse:

Scooby! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar Cerberus, o cachorro fantasma, no mundo. À medida que se apressa para impedir esse “apocãolipse”, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.