2022 promete ótimas estreias na TV e streamings. Assim como o cinema, diversas produções, que foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus, tiveram seus respectivos lançamentos anunciados para este ano.

É o caso, por exemplo, de “Stranger Things”, a quarta temporada da série foi suspensa no início da pandemia, teve sua trama alterada e sofreu com atraso na hora de gravar. Vale lembrar que a terceira temporada foi lançada em julho de 2019 e deve chegar à Netflix entre junho e setembro de 2022. Neste mesmo período também deve chegar a segunda temporada de “Dom”, série do Amazon Prime Video sobre o traficante Pedro Dom.

Outra produção aguardada é “Senhor dos Anéis”, a produção mais cara do Amazon Prime Video, com o custo em torno de R$ 2 bilhões de reais por temporada (cota atual do dólar), deve chegar ao streaming em setembro.

E não podemos esquecer do spin-off de “Game of Thrones”, intitulado em “House fo the Dragon”, a série se passa 200 anos antes de GoT e acompanha os acontecimentos da Casa Targaryen. A produção é uma grande aposta da HBO Max.

Para os fãs de comédia, a série “How I Met Your Mother” ganha uma nova versão estrelada pela atriz e cantora Hilary Duff. O spin-off “How I Met You Father” chega ainda nesse mês no Star+.

A série de terror da Globoplay “Desalma”, que foi considerada uma versão brasileira de “Dark” (produção alemã da Netflix), também deve ganhar novos episódios ainda nesse ano. Estrelada por Cássia Kiss, a produção da Globo teve suas gravações finalizadas em agosto do ano passado.

Abaixo, confira os principais lançamentos para este ano e onde assistir:

Euphoria – 2ª Temporada
Quando: 9 de janeiro
Disponível em: HBO Max

Peacemaker – 1ª Temporada
Quando: 13 de janeiro
Disponível em: HBO Max

How I Met Your Father – 1ª Temporada
Quando: 18 de janeiro
Disponível em: Star+

Dom – 2ª Temporada
Quando: Entre junho e setembro
Disponível em: Amazon Prime Video

Stranger Things – 4ª Temporada
Quando: Entre junho e setembro
Disponível em: Netflix

Senhor dos Anéis – 1ª Temporada
Quando: 02 de setembro
Disponível em: Amazon Prime Video

Bridgerton – 2ª Temporada
Quando: 22 de março
Disponível em: Netflix

The Crown – 5ª Temporada
Quando: Novembro
Disponível em: Netflix

House of the Dragon – 1ª Temporada
Disponível em: HBO Max

Desalma – 2ª Temporada
Disponível em: Globoplay

She-Hulk – 1ª Temporada
Disponível em: Disney+