No final de abril, a Netflix divulgou uma lista de filmes que devem chegar à plataforma durante 2021. O serviço de streaming deve lançar pelo menos um filme por semana até agosto. Entre as novidades está a trilogia intitulada “Rua do Medo”, que até a época, não tinha data de estreia divulgada.

VEJA TAMBÉM: A Mulher na Janela é um desperdício de suspense

Uma novidade épica, a líder no segmento de vídeo sob demanda, divulgou nesta quarta-feira (19) que a sequência “Rua do Medo” deve acontecer durante o mês de julho e ainda divulgou o primeiro teaser, assista abaixo:

Sinopse

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas.

Sobre o filme

trilogia rua do medo estreia em julho
Cena de um dos filmes da trilogia “Rua do Medo”. Foto: Divulgação/Netflix

A trilogia é uma adaptação da aclamada série de horror de mesmo nome criada por R.L. Stine. Os filmes têm direção de Leigh Janiak, mesma cineasta da série “Outcast”.

LEIA MAIS: Netflix lança filme claustrofóbico que divide opiniões

Janiak revela que a sequência foi gravada tudo de uma vez. “Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!”, contou.

Anote aí!

A primeira parte “Rua do Medo: 1994” chega no dia 02 de julho na Netflix; a parte 2 “Rua do Medo: 1978”, 09 de julho; e a última parte “Rua do Medo: 1666”, 16 de julho.