Para o mês de julho, a Netflix promete lançar em quatro filmes de terror, entre eles a trilogia “Rua do Medo”. Outra aposta do streaming é o longa “Um Clássico Filme de Terror” (A Classic Horror Story), produção que gerou polêmica após vários noticiários internacionais considerarem o filme perturbador.

Qual é a história?

Cinco desconhecidos viajam em um motorhome rumo a um mesmo lugar. A noite cai e, para desviar de uma carcaça de animal, eles batem em uma árvore. Quando recuperam a consciência, estão no meio do nada. A estrada pela qual viajavam desapareceu. Agora há apenas uma floresta densa e impenetrável e uma casa de madeira no meio de uma clareira. Logo eles descobrirão que é a casa de um culto terrível.

Como eles chegaram lá? O que realmente aconteceu depois do acidente? Quem são as criaturas mascaradas retratadas nas pinturas da casa? Eles serão capazes de confiar uns nos outros para tentar sair desse pesadelo em que estão presos? Essas são algumas das perguntas que quem assistir fará ao longo do filme.

O longa é um terror psicológico do tipo slasher e considerado uma mistura de “Jogos Mortais” e “Pânico na Floresta”. Foi filmado nas cidades italianas Puglia e Roma. A direção é de Roberto de Feo e Paolo Strippoli.

“Um Clássico Filme de Terror” chega no dia 14 de julho.