Fala galera, hoje vamos falar um pouco sobre tecnologia. A GoPro lançou recentemente um aplicativo que promete te ajudar com aquela ‘bagunça’ nas galerias de imagens do seu celular: é o GoPro Quik e está disponível para smartphones que rodam os sistemas Android e iOS. E nós do blog Promoções e Reviews fizemos uma pré-avaliação. Confira no final da matéria!

Agora você poder ter uma galeria de fotos bem organizada, podendo guardar suas memórias preferidas de forma personalizada no seu Mural (parece um feed particular). O app conta também com várias ferramentas de edição e, ainda de acordo com a empresa, em breve terá a possibilidade de um backup em nuvem.

Foto: Divulgação GoPro

O software uniu os formatos e qualidades que já existem no GoPro App e o Quik. Segundo a empresa, o sistema vem com uma série de novos recursos, não só para capturas GoPro, mas também para vídeos e imagens que possam ser feitos por uma câmera ou celular.

Fizemos um teste!

Na opção free, você pode transformar suas fotos em vídeos (limitado), editar o layout, escolher as músicas (limitado) e inserir os títulos. Você pode selecionar quantas fotos quiser para criar o seu mural que também é personalizado como uma apresentação em vídeo (editável). Você pode também compartilhar nas redes sociais e/ou salvar no celular. Além de tudo isso, também há possibilidade de reenquadrar em 360º, colocar filtros. Enfim, como já falamos, alguns recursos são limitados e para continuar usando é necessário migrar para a opção premium que libera mais recursos ilimitados. A GoPro conta com planos a partir de R$ 15,90 e a Quik a partir de R$ 7,50.

Foto: Divulgação/GoPro

A princípio, pela versão gratuita, o app tem um visual simples, mas bonito e parece ser fácil de se mexer e não apresentou nenhum bug durante a avaliação. Então, vale a pena conferir e até, quem sabe, assinar o plano.

O vídeo abaixo mostra como fica a apresentação após você criar o seu mural no aplicativo.

Imagens – Pixabay

Gostou e quer saber mais sobre a ferramenta? Baixe o Quik hoje mesmo: