A Tribuna foi convidada nesta quinta-feira (23) para o soft open da primeira loja da Xiaomi em Curitiba, que ficará no Park shopping Barigui, no bairro Mossunguê e vamos contar para você como foi.

A loja da Xiaomi em Curitiba é a maior do país e tem mais de 400 produtos da marca, entre eles as pulseiras inteligentes, fones bluetooth, os mais vendidos da marca, e celulares. Também estão à venda produtos não tão convencionais, com uma toalha corporal com alto poder de absorção, um dispositivo que transforma cerveja em chopp, brinquedos anti stress e até um guarda-chuva que não molha.

+ Leia mais: Gosta de café? Veja dicas e sugestões para encontrar a cafeteira ideal

O destaque da loja está na televisão transparente de 55 polegadas, uma Inovação que só está presente na loja de Curitiba, mas ainda disponível para venda no Brasil.

Durante os três dias de inauguração só é possível entrar com agendamento de horário através do site ou diretamente na loja, mas nesse caso o cliente pode ter que esperar um pouco para entrar. Para evitar aglomerações, cada grupo de clientes poderá ficar por 15 minutos dentro da loja.

Outros produtos Xiaomi

A maioria das pessoas acabou conhecendo a marca através dos celulares, pulseiras inteligentes ou dos fones bluetooth, mas a Xiaomi tem vários outros produtos, principalmente para a casa e de cuidados pessoal. Veja alguns itens um pouco diferentes que estão disponíveis na loja:

Cubo mágico inteligente com bluetooth
Cubo mágico inteligente com bluetooth

Fidget Cube Xiaomi
Fidget Cube Xiaomi

Guarda Chuva Xiaomi
Guarda-chuva com tecido impermeável.

Chopeira Xiaomi
Chopeira Xiaomi, promete transformar cerveja em Chopp.

Cadeado Inteligente com Impressão Digital
Cadeado Inteligente com Impressão Digital

+ Leia também: Rede de fast food inaugura loja com drive-thru em Curitiba; veja o bairro escolhido

Entre os produtos de cuidado pessoal estão uma escova de dentes que faz a avaliação e dá uma pontuação para sua escovação, óculos que filtra a luz azul emitida por monitores e lâmpadas, balanças digitais inteligentes e muitos outros. Na parte de automação residencial, as lâmpadas inteligentes, sensores de presença e caixas de som inteligentes permitem conexão com app de celular para criar rotinas e controlar os dispositivos remotamente. Veja mais produtos da loja:

Mi TV Lux (transparente) é a única em exposição no Brasil, mas não está à venda. Foto: Rodrigo Cunha
Celular Xiaomi que dobra ao meio (não disponível para venda). Foto: Rodrigo Cunha
Robô aspirador. Foto: Rodrigo Cunha
Alimentador automático para pets. Foto: Rodrigo Cunha
Xiaomi Curitiba tem diversos celulares para venda. Foto: Rodrigo Cunha
Compressor portátil. Foto: Rodrigo Cunha
Xiami Mix 4, ainda não disponível para venda no Brasil, está em exposição na loja. Foto: Rodrigo Cunha

Preços com desconto

Durante nossa visita, os produtos estavam com preço de tabela, mas para a inauguração, a empresa colocará vários itens com descontos (veja mais detalhes aqui).