Curitiba ganhou, nesta sexta-feira (03), mais uma opção de supermercado do estilo atacarejo, onde clientes podem comprar uma ou mais unidades de um produto, economizando assim em grandes quantidades. Trata-se do Gigante Atacadista, que abriu as portas ao público nesta sexta-feira na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, um pouco antes do cruzamento com a Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial de Curitiba. O Gigante Atacadista é do grupo Zonta, dono do supermercado Condor.

+Viu essa? Novo parque que será construído em Curitiba será oito vezes maior do que o Barigui

A inauguração desta nova opção de atacadista ocorre em um momento em que Curitiba ganha outros grandes empreendimentos comerciais. Nesta quinta-feira quem abriu as portas ao público foi o Assaí do Atuba, que também iniciou as operações com promoções. E, em breve, entra em funcionamento o Shopping Boulevard, na Linha Verde.

+Veja mais! Grandes inaugurações! Curitiba ganha novos shopping e supermercados atacadistas em dezembro

Todo o empreendimento foi projetado com o objetivo de ter baixos custos operacionais, aumentar a eficiência e possibilitar a oferta de preços baixos no atacado e no varejo. A loja recebeu um investimento de R$ 75 milhões e gerou mais de 350 empregos, sendo 215 diretos. O espaço possui uma área construída de 12.200 m², sendo 7 mil m² de área de vendas.

>>> Veja aqui mais ofertas no blog Promoções e reviews!

Gigante Atacadista
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.