Após um mês da inauguração da primeira unidade do Gigante Atacadista em Curitiba, agora o Grupo Zonta – o mesmo que administra o Condor Super Center – se prepara para inaugurar unidade em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A primeira loja do grupo contou com um investimento de R$ 75 milhões e possibilita a oferta de preços baixos no atacado e no varejo.

+ Leia mais: Crianças em casa? Veja 5 livros infantis para brincar e aprender com diversão nas férias

Com as obras a todo vapor, o Grupo Zonta informou que a previsão de inauguração é para abril deste ano. O novo atacado será construído no bairro Roça Grande, local de fácil acesso, próximo ao terminal de ônibus e a dois grandes supermercados. O novo atacado pretende atender moradores de Almirante Tamandaré, Santa Cândida e centro de Colombo.

+ Leia também: Salário de prefeito Rafael Greca e vereadores vai subir; veja pra quanto!

Grupo Zonta

O Grupo Zonta é um conglomerado de empresas que atua no varejo com as operações do Condor Super Center no setor imobiliário, em postos de combustíveis, logística, administração de crédito, processamento de carnes e frios e no setor publicitário. São mais de 14 mil colaboradores no Paraná e Santa Catarina, que garantem o atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.