Você não leu errado! O varejista Magalu lançará no próximo domingo (5) a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”. A promoção fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. Ao todo, a rede vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa.

+ Leia mais: Conheça 11 livros que podem te ajudar a ficar milionário

Como concorrer

Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer loja física do Magalu, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas correntes.

+ Leia também: Veja produtos todo curitibano deve ter em casa no inverno

A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde então.

O regulamento completo pode ser acessado no site.