A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, vai promover a 3º edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de agosto e, por ser no inverno, terá foco nos deliciosos cafés quentes da rede.

São mais de 20 opções de bebidas a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1, como Espresso, Machiatto, Moccha, Super Moccha, Bayles & Coffee, Vanila, Floresta Negra e os recém lançados Super Cappuccinos KitKat e Galak/Negresco. 

Para acompanhar, o cliente ainda possui cinco opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, coxinha,  pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa.

A marca, conhecida pelo modelo “to go” e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, desta vez irá servir todas as opções de bebidas quentes com café pelo valor máximo de R$ 9 em todas as lojas da rede nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Santa Catarina, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia.

O evento vai ocorrer em todas as unidades da rede. No Paraná existem lojas abertas em Curitiba, Cascavel, Dois Vizinhos, Medianeira, Umuarama, Fazenda Rio Grande, Arapongas, Campo Mourão, Ponta Grossa, Londrina, Francisco Beltrão, Piraquara, Pato Branco, Apucarana, Campo Largo, Pinhais, Foz do Iguaçu, S. J dos Pinhais, Irati, Marialva, Araucária, Guarapuava, Cambé, Toledo e Maringá.

No site ou perfil de Instagram da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.