Se você está pensando em ir ao Mercado Municipal de Curitiba neste final de semana precisa ficar atento ao horário especial para a Semana Santa e o feriado de Páscoa. Confira o horário de atendimento e se programe!

Nesta sexta-feira (2), o Mercado Municipal atenderá das 8h às 13h. Já no sábado (3) ,o atendimento ao público será em horário regular das 8h às 18h. E no domingo de Páscoa não haverá atendimento.

Atualmente, o Mercado funciona com quatro entradas para controle de público: duas entradas na Avenida Sete de Setembro, Rua da Paz, 640 e Rua General Carneiro. É proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel.

Decreto

De acordo com o decreto Municipal vigente, as atividades consideradas não essenciais, no Mercado Municipal de Curitiba, poderão funcionar exclusivamente nas modalidades delivery, sendo proibido o atendimento ao público. Restaurantes, cafeterias e lanchonetes atendem por delivery e take away.

Horário de funcionamento para a Páscoa:
Quinta-feira (01/04) das 8h às 18h
Sexta-feira (02/04) das 8h às 13h
Sábado (03/04) das 8h às 18h
Domingo (04/04) o Mercado fecha

Mais informações sobre o funcionamento do Mercado: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br