O inverno começou oficialmente na última terça-feira (21). As temperaturas já começaram a diminuir pelo país e para esquentar o corpo, a rede de cafeterias Mais1 Café traz opções da bebida mais amada do país. No cardápio são diversas opções de preparo de bebidas quentes feitas com grãos especiais, que podem incluir leite, chocolate, matcha (chá verde) e até licor. Confira cinco sugestões da rede.

+ Leia mais: Titãs se apresenta em Curitiba com turnê “Trio Acústico”; ingressos a partir de R$ 60

A Mais1 Café, nasceu em Curitiba em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, e atualmente, segundo a empresa, é a maior rede de cafeteria “to go” do Brasil – que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento personalizado e digitalizado.

+ Leia também: Shopee promete R$ 6 milhões em descontos em campanha de aniversário

A rede oferece bebidas de qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França, que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência.

Super Moccha

A opção ideal para os apaixonados pela combinação de café e chocolate, é produzido na versão espresso e inclui ainda leite vaporizado. Sucesso em todas as unidades da rede, é uma das mais pedidas entre os clientes.

Super Moccha

Vanilla

Produzido à base de café espresso, leite, baunilha e caramelo, o Vanilla é uma opção para quem gosta das notas aromadas da baunilha e do sabor inconfundível do café. Disponível em todas as unidades, é uma alternativa para se aquecer durante o inverno.

Vanilla


Nutellatte

À base de leite, chocolate e avelã, o Nutellatte é uma versão que está em alta em todas as lojas da Mais1 Café, sendo uma opção para quem deseja uma bebida quente, mas que não tenha café na receita.

Nutellatte

Baileys e Coffee

Ideal para quem adora a combinação de licor com café. É feito à base de café espresso, leite, licor Baileys e macadâmia, sendo uma opção que acompanha bebida alcoólica.

Baileys e Coffee

Matcha

Outra opção de bebida quente sem café é o Matcha, feito à base de chá verde, leite e coco. É uma opção quentinha para os apaixonados por chá.
Sobre Mais1 Café

Matcha