Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 03 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 onde Bárbara asfixia Montserrat.

Bárbara comunica a Soledade que está despedida, deixa claro que foi uma ordem da senhora Monserrat e a proíbe de entrar na cozinha. Bárbara também ameaça a cozinheira e diz que se for se queixar com o patrão seu filho sofrerá as consequências.

Por telefone, Bárbara informa Artêmio que Soledade já foi eliminada. Liliana ouve a conversa e fica horrorizada quando Artêmio ordena a Bárbara que mate Montserrat e se case com Gonçalo. Bárbara percebe que Liliana está ouvindo na extensão e prepara uma armadilha para a garota. Ela coloca droga no quarto de Liliana e faz Monserrat acreditar que sua filha é viciada. Depois, Bárbara asfixia Montserrat.

Soledade conta ao padre Bosco que graças a Bárbara já não é a cozinheira da família Elizalde, pois o senhor Gonçalo só ouve a opinião de sua assistente. Liliana encontra a mãe desmaiada e a abraça sem se dar conta de que está morta. Bárbara entra no quarto e, fingindo preocupação, pergunta a Liliana o que fez com sua mãe. Liliana, histérica, a chama de assassina. Gonçalo pede uma explicação a Bárbara e ela, hipócrita, conta que Montserrat surpreendeu Liliana se drogando e talvez seu coração não tenha resistido a tamanho desgosto.

Depois, se fingindo preocupada, diz a Gonçalo que se a autopsia determinar que foi homicídio Liliana irá para a cadeia. Liliana diz a Soledade que Bárbara matou sua mãe por ordem de Artêmio Bravo. Soledade pede explicações a Bárbara, que ameaça a cozinheira dizendo que se tem amor a sua vida e a de seu filho terá que evitar que Gonçalo fique sabendo da existência de Artêmio Bravo.

Confira o resumo de outras novelas: