Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 132 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta segunda-feira, 06 de junho de 2022 onde Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora.

Camilo diz a Steve e Lovely que sua madrasta já está organizando a festa de noivado. Steve, enciumado, diz a Lovely que Camilo não é apenas um parasita, também é um golpista. Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora. Aurora diz para freira que Adriano deixou que voltasse com a condição de descobrir por que Bárbara está interessada nela. Vladimir diz a Priscila que está ciente que só o procurou por que queria engravidar e que já a perdoou por isso. Ele fala com ela de seu temor que Aníbal não cumpra o que prometeu e o afaste de seu filho.

Aurora pergunta a Bárbara por que está interessada em tirá-la do convento. Bárbara se faz de boazinha, diz que está arrependida de tê-la expulsado da fazenda pois descobriu que Camilo a drogou para violentá-la. Aurora pede um tempo para pensar na proposta. “Franco” tenta convencer Camilo que é conveniente a transferência dos bens de seu pai para o nome de Bárbara e diz que a empresa que representa a conhece e confia nela. Camilo pergunta a opinião de Fernanda e ela concorda que devem apoiar a decisão do pai.

Confira o resumo de outras novelas: