Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 133 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta terça-feira, 07 de junho de 2022 onde Camilo discute com Bárbara.

Camilo, furioso, diz a Fernanda e Franco que em hipótese nenhuma vai aceitar que Bárbara seja a dona da fortuna dos Elizalde. “Franco” diz a Fernanda que a fúria de seu irmão é positiva pois certamente vai discutir com Bárbara e ela vai acreditar que eles estão cumprindo suas condições. Fernanda comenta com “Franco” que Bárbara visita Aurora no convento e diz que vai tentar descobrir qual a relação que existe entre elas. Camilo discute com Bárbara, diz que não confia nela e que jamais permitirá que fique com a fortuna da família. Bárbara pede que confie nela e o transformará em um milionário.

Fernanda conta para Santiago o que estão tendo que fazer para que Bárbara lhes devolva Liliana e que uma das condições é lhe entregar 60% da fortuna dos Elizalde. Fernanda diz ao irmão que vai até o convento para ver se descobre porque Bárbara visita Aurora. Adriano promete a Vladimir que vai ajudá-lo para que Aníbal não lhe tire o filho. Ele garante que Priscila está de seu lado e garantiu que Aníbal vai cumprir com o que lhe prometeu.

Confira o resumo de outras novelas: