Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 04 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 onde Fernanda prepara seu casamento com Damião.

Soledade fica aterrorizada diante da ameaça de Bárbara de matar seu filho e os filhos de Montserrat se contar o que sabe ao patrão. Gonçalo manda a filha Fernanda estudar na Espanha e interna Liliana num sanatório. Soledade se aflige diante da impossibilidade de abrir os olhos de Gonçalo e ele acaba se casando com a assistente. Os anos passam, Fernanda e Eduardo terminam seus estudos fora do país e ambos planejam voltar para a fazenda.

Jacinto está muito preocupado com a saúde frágil de Soledade e insiste que Eduardo deve ser avisado, mas ela proíbe todos de falar com seu filho. Soledade tenta falar com Gonçalo, mas é interceptada por Bárbara, que a proíbe de falar com seu marido e diz que para o bem de seu filho é melhor que nunca volte para a fazenda. Soledade afirma que não pretende revelar nenhum segredo e só quer pedir ao patrão que ajude Eduardo. Bárbara responde que em pouco tempo os Elizalde não poderão fazer nada por ninguém, nem por si mesmos.

Fernanda prepara seu casamento com Damião. Soledade trabalha como voluntária no sanatório onde Liliana segue internada e, ao perceber que seu fim está próximo, se despede de Liliana. Fernanda comenta com Damião que gostaria de uma cerimônia simples em seu casamento, mas Bárbara quer algo suntuoso. Aníbal, sem suspeitar, está ajudando Bárbara a fazer uma compra de leite em pó que será o início da derrocada das empresas da família Elizalde.

Confira o resumo de outras novelas: