Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 06 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 onde Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados.

Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados. Jacinto diz que não o reconheceu por que está muito diferente. Sentindo-se frustrado, Eduardo comenta que Fernanda e Silvestre também não o reconheceram e ainda descobriu que Fernanda está de casamento marcado.

Fernanda comenta com Érica que seu amor por Damião é tranquilo, embora sua proteção exagerada a incomode. Eduardo se surpreende ao ver sua mãe com a saúde tão fragilizada e critica Jacinto por não ter lhe contado sobre a situação. Jacinto se defende e diz que Soledade se recusou a dar seu telefone e endereço. Eduardo pede a Jacinto que não comente com ninguém sobre sua chegada e diz que pretende levar sua mãe para tratamento nos Estados Unidos.

Bárbara ordena a Damião que não permita que Fernanda se encontre à sós com Soledade e que até o dia do casamento deverá permanecer o maior tempo possível ao lado dela. Embora esteja feliz com a volta do filho, Soledade teme por sua vida e pede que não se aproxime da casa dos Elizalde e que por motivo algum se aproxime de Fernanda.

Eduardo a tranquiliza e diz que só Jacinto sabe da sua volta. Fernanda visita Soledade e diz para a babá que precisa seguir as orientações do médico para estar completamente recuperada no dia de seu casamento. Eduardo ouve a conversa e, demonstrando estar com ciúmes, pede a Jacinto que faça qualquer coisa para que o casal vá embora da casa de sua mãe.

Confira o resumo de outras novelas: