Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 40 da novela Amanhã é Para Sempre que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 onde Plutarco salva a vida de Silvestre.

Depois da conversa com Rebeca, Liliana sofre uma crise nervosa e ameaça matá-la. Histérica, ela diz ao pai que Rebeca quer vê-lo morto, mas ele não acredita. Rebeca, sugere ao marido que internem Liliana em uma clínica em Berlim. Gonçalo fica pensativo. Eduardo leva o Dr. Plutarco até sua casa para que atenda Silvestre e o ameaça caso não consiga salvá-lo. Vladimir reafirma para Damião que Aníbal é estéril, por isso tem certeza que é o pai do filho que Priscila espera e está disposto a tudo por ela.

Plutarco salva a vida de Silvestre e conta para Eduardo que Liliana foi levada de volta para a clínica pois tentou matar Rebeca. Santiago chega à casa de Dominga e surpreende Aurora ao entregar-lhe um enxoval de noiva e dizer que em poucas horas se casarão. Damião fica surpreso quando Fernanda diz que, assim que voltarem da lua de mel, quer que morem sozinhos. Silvestre melhora e diz a Jacinto que foi Jairo quem o agrediu.

Confira o resumo de outras novelas: