Veja tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de abril de 2021 onde Nikki pede perdão à mãe

Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Por outro lado, Joselyn, amiga de Vitoria, convence Aguiar a ser seu guarda-costas durante a noite. A senhora o leva a uma exposição de arte, mas Vitoria não aguenta o ciúme e os segue. Lá, ela vê Aguiar beija sua amiga sem saber que foi ela quem o obrigou. Enquanto isso, Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama.

Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência.

Confira o resumo de outras novelas: