Saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela Belaventura que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 de maio de 2021 onde Nasce Valentim, o filho de Pietra e Enrico. 

Jacques é ferido durante a luta entre Severo e Otoniel. Daros pede Selena em casamento. Leocádia cai na própria armadilha e morre envenenada. Cedric quer que o reino seja consumido pela peste e também quer ser rei. Consumido pelas chamas, Cedric se joga no lago e choca Pietra. Tácitus consegue salvar a princesa Carmona. Falstaff trai os Errantes mais uma vez e é assassinado por Fergau.

Gonzalo conseguiu convencer os Errantes e poupar a vida de Joniel. Enrico, Pietra, os cavaleiros e os Errantes enfrentam os soldados de Severo e salvam a família e o reino. Carmona descobre que é a nova rainha de Prestedourado. Enrico revela para o povo que não é filho de Otoniel. Jacques pede perdão e se casa com a princesa Lizabeta. Carmona se casa com Tácitus. Marion e Severo são expulsos do reino após ordem de Otoniel. Nasce Valentim, o filho de Pietra e Enrico. FIM

Confira o resumo de outras novelas: