Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 47 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar neste sábado, 27 de novembro de 2021 onde a van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte.

A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho. Diana fica com as crianças no colégio e ensina elas a plantar sementes. Franciely consegue uma folga do trabalho com Silvestre. As irmãs cantam na van e ao chegar no SBT ficam encantadas. As religiosas são recebidas pelo produtor do programa.

Peixoto vai até a casa de Haydee. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto. Goianio diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma e ajudaria ele a fazer sucesso. A Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente o Ratinho, mas fica aflita ao saber que talvez não tenha tempo.

Goianio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca e garante que irmãos juntos são sempre sucesso. Irmãs vão conhecer o palco do Programa do Ratinho. A falsa assistente social cobra Flávio e diz que se ele não lhe pagar ela vai contar a verdade. Flávio consegue se entender com a vigarista e aumentar o pacote do golpe.

A Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e pensa em ir embora. A presença de Valentina, Pavorô e Renata chamam a atenção. Valentina abraça a Madre Superiora, que fica sem graça e critica a roupa delas com o Padre. A Madre pede que as dançarinas deixem o palco ou não haverá apresentação.

Confira o resumo de outras novelas: