Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 90 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 onde Diana faz a entrevista de emprego com André.

A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo e diz que foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho. As religiosas cantam a música “Jesus Cristo” (autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos). O Padre Fábio de Melo revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta.

Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima e Verônica que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família. Diana faz a entrevista de emprego com o doutor André.

André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso.

Verônica avisa que Noêmia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

Confira o resumo de outras novelas: