Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 46 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de novembro de 2021 onde Dr. André e Fátima conversam sobre Cecília.

Peixoto ensina Rosana a pescar com o molinete. Para isso, ele precisa ficar próximo a ela, como se estivesse abraçando. Zé Felipe, que está no mesmo pesqueiro com Pascoal, pensa que a mãe de seu amigo, Emílio, está sendo atacada e corre para salvá-la. No food truck de Vitor, Verônica diz às irmãs Fabiana e Cecília que acha Gustavo muito bonito e charmoso. Dr. André chega, resolve se juntar às moças, e faz elogios à Cecília.

Inácio fala para Diana que pode conseguir uma entrevista para Zeca com um amigo que trabalha na rádio. Rosana chega à sua casa e conta para Juju que viu Zeca tocando violão para uma garota no pesqueiro. Dr. André e Fátima conversam sobre Cecília. Fátima diz que acha que sua irmã tem dúvidas sobre sua vocação de freira e André fica esperançoso de que um dia ela desista dessa ideia.

As freiras ensaiam para o concurso. Zeca fica emburrado quando todos em sua casa querem saber mais sobre a menina para quem ele estava tocando violão. Dulce diz a seu pai que só vai ser amiga de Nicole se ele aumentar o salário de Verônica. Gustavo pensa que Verônica reclamou com Dulce e diz a Estefânia que demitirá a moça. Flávio contrata Érica, que se passa por assistente social e engana Rosana.

Adriana e Duda contam para Cecília que Frida e Bárbara inventaram a história sobre Verônica reclamar do seu salário. Cecília e Fabiana contam pra Dulce a verdade. Nicole conta a Gustavo que conseguiu um trabalho numa campanha infantil e pergunta se Dulce não gostaria de acompanhá-la nesse dia. Gustavo concorda com a ideia.

Confira o resumo de outras novelas: