Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 89 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar neste sábado, 15 de janeiro de 2022 onde Dulce diz que Cecília precisa casar com Gustavo.

Zeca canta no programa da rádio e a família dele escuta de casa, emocionada. Dulce Maria e Cecília conversam e a professora explica para a carinha de anjo que jamais será sua mãe, pois essa será sempre Tereza. Dulce Maria diz para Cecília que ela precisa casar com Gustavo. Fabiana chega na hora em que Dulce questiona se Cecília gosta de Gustavo. A Madre Superiora comunica a todas as alunas sobre a visita do Padre Fábio de Melo. Fabiana começa a ensaiar também o coral das pequeninas.

Cecília diz para Diana que irá conversar com o doutor André sobre a vaga de emprego para trabalhar no consultório do médico. Diana fica feliz e agradece pela indicação. Peixoto prepara um jantar romântico surpresa para Rosana com auxílio de Emílio. Dulce descobre que a irmã Luzia deu sobremesa escondida para Bárbara e Frida, mesmo com a ordem da Madre Superiora para não comerem doce. Gustavo e Cristóvão chegam ao restaurante para o jantar de negócios com Noêmia. Cristóvão fica com alergia do perfume da empresária inconveniente e acaba deixando Gustavo a sós com ela. Rosana fica irada ao chegar em casa e ver Peixoto dormindo e um jantar romântico já consumido na mesa.

Padre Gabriel avisa a Madre Superiora que o Padre Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada. Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely mostra um vídeo do Padre Fábio de Melo cantando para Estefânia e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee fica aflita ao pensar que Flávio realmente está apaixonado por Noêmia.

As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas cantam para o Padre, que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem do dom que Deus deu para ela. Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato. “Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz o padre para Fabiana. Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fábio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília.

Confira o resumo de outras novelas: