Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 45 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021 onde Dulce Maria descobre que foi Nicole que fez sua festa.

Vitor e Estefânia discutem, pois ela ainda não tomou sua decidiu se vai ou não aceitar o trabalho na Europa. Rosana diz para Diana que Juju e Zeca se beijaram. Juju mostra um vídeo para Zeca e diz para ele que tem medo que esse tipo de gostar estrague a amizade dos dois, que pode ser para sempre.

Dulce Maria insiste com Gustavo para saber quem fez a decoração. Em outro momento, Dulce diz para Gustavo que sente que Cecília se afastou dela. Nicole vê Verônica de longe e fica enciumada por achar a nova secretária de Gustavo bonita. Fabiana e as freiras mostram para Madre Superiora o que estão ensaiando para o concurso de coral. Elas cantam a música “Jesus Cristo”.

Flávio simula um encontro com Fátima, diz que é consultor financeiro e que ainda faz trabalho social em um asilo na região. Silvestre entrega para Estefânia a nota fiscal do valor que Nicole gastou para fazer a decoração da festa de Dulce. Estefânia fica em choque com o valor. Gustavo diz que Estefânia está com ciúme e procurando problemas aonde não existem.

Vitor prepara um jantar romântico para Estefânia com a decoração de Londres. Zeca mostra para Inácio a nova música que fez inspirada em Juju. Dulce Maria descobre que foi Nicole que fez sua festa e fica irritada.

Confira o resumo de outras novelas: