Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 96 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 onde Madre Superiora expulsa Luzia do colégio.

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu.

Verônica fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Emílio consegue gravar escondido, Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. A religiosa fica decepcionada com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala. Irmã Luzia enfrenta a religiosa e faz duras críticas e ataques. Madre Superiora expulsa Luzia do colégio.

Confira o resumo de outras novelas: