Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 44 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021 onde Peixoto ataca Silvestre por achar que é um criminoso.

Zeca conversa por áudio com Juju e diz que pode pedir ela em namoro para Rosana. Juju finge falha no sinal da internet para desligar. Enquanto isso, Frida telefona para Bárbara para falar mal da festa do pijama de Dulce Maria. Estefânia descobre que foi Nicole quem preparou toda a decoração da festa.

Estefânia leva algumas de suas perucas para as meninas brincarem de desfile. Enquanto isso, Emílio, Zé Felipe e os amigos saem escondido do apartamento para irem até a brinquedoteca para acamparem e contarem histórias de terror. Frida joga a peruca, que por acidente voa pela janela. Os meninos que estão na parte de baixo do prédio se assustam com a peruca. Silvestre, ainda vestido como leão, vai atrás da peruca de Estefânia e os meninos armam um plano para capturar ele, por achar que é um monstro.

Rosana e Juju ficam apavoradas por perceber que estão forçando a porta de seu apartamento. Rosana telefona para o delegado Peixoto e pede ajuda. Silvestre pede para que Rosana abra a porta e os meninos entram no apartamento. Peixoto aparece e ataca Silvestre por achar que é um criminoso. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa. A carinha de anjo aparece vestida de bruxa e tenta assustar a mãe. Teresa explica que a filha precisa tomar cuidado com quem parece ser uma coisa, mas no fundo é outra.

Verônica vai até o colégio e conta para Fabiana que é a mais nova secretária de Gustavo. Cecília escuta a conversa das duas e fica incomodada. Juju diz para Rosana que deu um selinho em Zeca. A vlogueira diz para a mãe que gosta do Zeca, só não sabe se é para namorar.

Confira o resumo de outras novelas: