Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 56 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 onde Rosana marca um encontro com Érica e avisa o delegado.

Juju recebe duas amigas para tomar banho em sua casa. Como o condomínio está em racionamento, ela divide os 5 minutos a que tem direito com elas. Emílio visita Dulce, que está no quarto com as amigas. Emílio conta para elas sobre seu encontro com Frida, porém aumentando tudo, como se fosse uma história de super-herói. Fátima e Verônica fazem um pacto de sempre dizer a verdade uma para a outra, já que viverão juntas. Emílio diz a Dulce que sabe como resolver o problema da água.

Peixoto tem um jantar com Haydee em um restaurante chique. No entanto, ele combina com o garçom de só sugerir pratos mais baratos. Rosana sugere a Juju e suas amigas que façam um vídeo conscientizando sobre o racionamento de água. A Madre Superiora redobra a atenção ao racionamento no colégio. Emílio e Dulce fazem a dança da chuva. Juju e suas amigas pedem ajuda a um outro amigo para fazer um rap para o vídeo. Em seu sonho, Dulce chega para conversar com sua mãe vestida de índio. Tereza conversa com a filha sobre amizade e depois faz a dança da chuva com ela.

Começa a chover em Doce Horizonte. Rosana recebe uma ligação de Erica, a falsa assistente pessoal. O grupo de Bárbara entrevista o Dr. André para seu trabalho sobre a importância da água. Rosana marca um encontro com Érica e avisa o delegado.

Silvana passa um perfume muito forte. Cristóvão tem uma crise de alergia ao se aproximar dela. Fabiana e Cecília ajudam Fátima a fazer a faxina em sua casa. Cecília fica o tempo todo pensativa e cabisbaixa. Verônica leva Cristóvão a um hospital. Flávio diz a sua mãe que está devendo muito dinheiro. Haydee se propõe a ajudar. Gustavo chega e Silvana diz que Cristóvão foi ao hospital porque passou mal com o ar condicionado. O Dr. André medica Cristóvão, que fica melhor.

Disfarçados, Flávio e Érica se encontram para combinar o próximo passo do golpe que darão em Rosana. Ribeiro observa tudo, escondido. Gustavo diz a Nicole que quer checar o roteiro antes da gravação, pois não quer que tenha nada que remeta a uma situação “mãe e filha”. Frida tem a ideia de convidar Juju e seus amigos para cantarem o rap sobre a água na apresentação do trabalho de Bárbara. Ribeiro envia uma foto de Flávio e Érica para Peixoto. Como a imagem está muito embaçada, o delegado manda ele continuar seguindo a dupla. No entanto, Ribeiro os perde de vista. Érica percebe que está sendo observada e diz que precisará dar um tempo antes de prosseguir com o plano.

Gustavo descobre que o motivo da crise de Cristóvão foi o perfume de Silvana e dá uma bronca na secretária por ter mentido para ele. A Madre Superiora diz às Irmãs que a situação do colégio é crítica e que possivelmente elas terão que usar o dinheiro do aluguel para comprar um caminhão pipa. Flavio resolve sumir por um tempo, pois pensa que o delegado sabe de seus planos. Dulce e Emílio estão no quarto de Juju quando ela recebe o convite de Frida pedindo para se encontrar com ela. Emílio e Dulce pedem para ir junto. A Madre Superiora chama Cecília para uma conversa.

Confira o resumo de outras novelas: