Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 43 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta terça-feira, 23 de novembro de 2021 onde Verônica, prima de Fabiana, chega em Doce Horizonte.

A Madre Superiora descobre que o apresentador Ratinho é quem vai comandar o concurso de corais na TV e por isso autoriza que o coral de Doce Horizonte participe da atração. O produtor grava uma performance das freiras no colégio. Gustavo recebe Nicole para jantar com ele em casa. Dulce Maria quer que Cecília participe de sua festa, mas a noviça não pode. Lucia fica triste pois seus pais não deixam ela ir na festa de Dulce. Nicole diz para Gustavo que pode preparar tudo para a festa de Dulce e o deixa encantado.

Dulce diz para Fabiana e Cecília que fará um concurso, ou seja, quem cantar melhor poderá ir em sua festa. Estefânia conta para Vitor sobre o convite que recebeu de sua amiga para desenhar uma coleção de roupa em Londres. As meninas cantam para tentar a vaga para a festa de Dulce, porém Frida é quem canta de forma mais afinada e ganha a vaga. Verônica, prima de Fabiana, chega em Doce Horizonte. Gustavo se encanta com a beleza de Verônica.

Verônica explica que é muito amiga de Fabiana e por isso se chamam de prima. Verônica entrega o seu currículo para Gustavo. Nicole contratou um buffet para servir a comida na festa do pijama e leva toda a decoração. Gustavo se impressiona com as qualidades de Verônica, que também sabe falar três idiomas. Gustavo contrata Verônica. A decoração de floresta encantada para a festa de Dulce preparada por Nicole fica pronta. Dulce Maria chega com as amigas em casa e fica encantada com a decoração da festa.

Confira o resumo de outras novelas: