Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 86 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de junho de 2022 onde Pedro entrega Lipe para os policiais.

Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a policia, Demorô morre. Lipe diz que troca a vida de Demorô pela liberdade dele. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demorô. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demorô vai morrer . Pedro diz que não faz acordo. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demoro morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou.

Docinho diz que a vida de Demorô está em jogo e pergunta para Lipe onde é o cativeiro. Lipe diz que se o soltarem, ele conta. Beatriz diz para Vilma que acha que ela é a incendiária. Vilma vai bater em Beatriz, mas ela segura a mão de Vilma. Pedro entrega Lipe para os policiais. Antônio diz que vai colocar Lipe em um caixão. Pedro abraça Vivi e pede desculpas para ela. Vivi diz que a culpa é dela porque teclou com ele na internet.

Demorô, abatido, olha para as garrafas de água que estão acabando. Ele bebe um pouco. Lipe depõe. Ele diz para o policial que está com sede e fome. O delegado diz que Demorô também está na mesma situação que ele. Lipe diz que só fala onde está Demoro se tiver garantia que não vai para a cadeia. O delegado diz que ele não está em condições de fazer exigências e que será julgado por estupro e por matar André. Lipe diz que não matou André. Andressa diz para Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Confira o resumo de outras novelas: