Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 136 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta terça-feira, 30 de novembro de 2021 onde Alvaro lembra Maricruz da proposta de casamento.

Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Álvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz. Elsa diz a Liz que Álvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Maricruz da proposta de casamento.

Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Liz vê Álvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Doris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital.

Confira o resumo de outras novelas: