Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 127 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta quarta-feira, 17 de novembro de 2021 onde Aníbal ameaça Afonso com uma navalha.

Aníbal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente. Dóris diz a Otávio que roubaram o quadro de Aníbal da exposição de Afonso. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Na casa de Clementina, Célia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente.

Otávio pensa em matar Afonso. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Aníbal ameaça Afonso com uma navalha. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso.

Dóris é informada da detenção de Otávio. Maricruz diz que é a culpada pelo assassinato de Afonso e é presa. Joaninha leva Lupita a Otávio e lhe diz que Maricruz não matou Afonso, mas se declarou culpada só para salvá-lo. Clementina pede a Francisco que use todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia. Otávio propõe casamento a Dóris caso ela contrate um bom advogado para tirar Maricruz da cadeia.

Confira o resumo de outras novelas: