Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 44 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de julho de 2021 onde Lúcia diz ao policial que Miguel matou Eusébio.

Eusébio cai no solo. Lucia diz a Miguel que tudo foi uma armadilha de Eusébio em que ela caiu devido ao comportamento dele, Miguel afirma a Lúcia que devem avisar a polícia pela morte de Eusébio. Ofélia e Esther percebem que Lúcia e Miguel estão nervosos e supõem que Miguel e Eusébio brigaram. Ofélia acredita que Miguel matou Eusébio. Lúcia diz a Miguel que fuja e procure Otávio para que ele o ajude.

Miguel sai com uma maleta, Esther e Ofélia perguntam para onde ele está indo. Lúcia pede que elas não façam perguntas. Lúcia revela a Esther e Ofélia o que ocorreu no rio com Eusébio. Ofélia se dispõe a ir buscar o corpo de Eusébio. Lúcia afirma que ninguém sairá da casa até que descubram o corpo. Miguel chega à pensão e pede ajuda a Otávio alegando que acabou de matar Eusébio.

No cassino, o governador pede a uma empregada que o apresente a Maria Alessandra. Otávio diz a Miguel que o levará para a ilha dourada. Miguel conta que tem vivido atormentado desde que Lúcia confessou tudo que fez de mal para Maricruz e conta todas as atrocidades para Otávio, inclusive que ela esperava um filho dele. Lúcia diz ao policial que Miguel matou Eusébio.

O governador pede a Carol que o apresente a Maria Alessandra. Lúcia nega ao policial saber a razão pela qual Miguel matou Eusébio. Maria Alessandra e o governador são apresentados. Karim deduz que Mohammed mentiu para ele quanto aos favores oferecidos a Maria Alessandra. Karim revela a Mohammed que conquistará Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que nunca mais voltará a se apaixonar. Maria Alessandra recebe presentes do governador e de Karim. 

Confira o resumo de outras novelas: