Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 133 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021 onde Maricruz conta a Cira que não matou Afonso.

Clementina manda Natasha embora de sua casa e a chama de mentirosa, pois não acredita que o quadro “Liberação” foi obra de Aníbal. Maricruz conta a Cira que não matou Afonso mas pede a ela que a ajude a agir de uma maneira que a faça parecer culpada, pois quer ser condenada.

Cira entrega ao diretor do presídio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita a cadeia para que Maricruz a veja. Na cadeia, Maricruz e Otávio reafirmam seu amor e ela o pede que continue cuidando de Lupita. Maricruz é interrogada. Aparece no julgamento uma gravação onde Maricruz se diz inocente.

Maricruz acaba por confessar que não matou Alfonso e é absolvida. Álvaro diz a Maricruz que renunciou ao emprego para estar mais perto dela e volta a pedi-la em casamento. Otavio diz a Maricruz que se quiser casar-se com ele têm de ir viver para o México.

Confira o resumo de outras novelas: