Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 132 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021 onde Natasha diz a Maricruz que Aníbal é o assassino de Afonso.

O Doutor Guerra informa José Antonio que, como consequência dos golpes que recebeu, ficará paralítico. José Antonio se altera com a informação e diz a Esther que prefere morrer. No Aeroporto, Aníbal se esconde no trem de aterrissagem de um avião.

Cira e Teresa levam Carmela ao escritório do diretor e ela acaba confessando que Maricruz não atacou Carol. Elsa diz a Álvaro que só vai voltar a gostar dele quando ele permitir que ela volte a ver Afonso. Natasha diz a Maricruz que Aníbal é o assassino de Afonso.

Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Aníbal que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e a pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que quando a submeterem a interrogatórios ela acabará confessando que não matou Afonso.

Confira o resumo de outras novelas: