Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 128 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de novembro de 2021 onde Otávio dúvida da inocência de Maricruz.

Bernardo informa à Maricruz que ela será transferida para um presídio de mulheres. Doris adverte Otávio que se em algum momento a chamarem, ela será uma das testemunhas de acusação a Maricruz. Perante o juiz, Maricruz reafirma ter matado Afonso. Otávio dúvida da inocência de Maricruz. O advogado Navarro diz a Otávio que o caso de Maricruz é muito difícil, pois ela mesma se declarou culpada. O padre Julio mostra a Alvaro um jornal onde aparece Maricruz sendo acusada de assassinato.

Alvaro decide investigar a situação de Maricruz para saber se pode ajudá-la. Em sua cela, Carol reconhece Maricruz. Nilda promete a Mudinha que ajudará Maricruz a se livrar da cadeia, pois sabe que ela é inocente. Na fazenda de Simone, José Antonio cai do cavalo e é arrastado pelo mesmo. Carol adverte Maricruz dizendo que não a deixará em paz. No hospital, o Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio corre risco de vida por causa do forte golpe que recebeu. Carol diz a Maricruz que ela também está na cadeia por assassinato.

Confira o resumo de outras novelas: