Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 35 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 onde Hernan leva Estrela a seu apartamento e a beija.

Quando Oriana está falando com Victor Manuel chega Coral e pergunta se ela é a mulher pela qual a trocou. Oriana pede a Victor que permita que ela esteja por um tempo em seu apartamento, pois não tem para onde ir. Coral se opõe, mas Victor responde que quem decide isso é apenas ele. Coral grita que Victor é seu homem e Oriana jamais poderá tirá-lo dela.

Estrela e Hernan chegam a um restaurante e ela vê Victor Manuel. Oriana e Coral imediatamente pedem a Victor para que se retirem do recinto. Por meio de uma hipnose, Coral diz que era casada, que seu esposo tinha uma amante, e eles estavam viajando por Miami quando o iate onde estavam se chocou contra rochas, matando seu esposo queimado. Hernan leva Estrela a seu apartamento e a beija. Ela o rejeita, dizendo que nunca mais amará homem algum.

Estrela entrega documentos assinados a Luiz e o diz que de agora em diante é dona da metade da empresa de enlatados. Luiz pede que Estrela empregue uma amiga sua, que está muito necessitada. Essa pessoa é Oriana. Estrela nega o pedido e diz que só empregaria Oriana para limpar a fábrica, e certamente ela não aceitaria essa oferta. Leon e Tubarão levam Helena a força para abortar, mas Aurora e Maura a resgatam.

Confira o resumo de outras novelas: