Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 34 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 onde Moharidas sabe que Coral na verdade é Catalina, sua filha.

Oriana e Rainha continuam a brigar na delegacia e Santos manda Oriana para uma cela. Victor Manuel diz a Coral que não sente nada por ela e que ama outra mulher. Estrela se despede de todos em Praia Escondida e volta para a capital. Lá descobre que Guilhermo tem visitado Cacilda. Victor Manuel leva Coral contra sua vontade a uma consulta com Hernan e o informa que a jovem não se lembra de nada, nem de seu nome. Estrela visita Cacilda e decide ir falar com Hernan em seu consultório. Victor Manuel e Estrela Marinha continuam se procurando desesperadamente, pois se amam e desejam estar juntos.

Estrela e Victor estão no mesmo local, mas não se cruzam. Em Ponta de Pedra, Oriana está vivendo na venda e Leon na tapera de Tubarão. Oriana e Leon fazem um escândalo por sua situação e Helena vai visitar a irmã. Estrela vai ver Guilhermo para agradecer por tudo que ele fez por Cacilda, inclusive por mandar lhe flores diariamente, o que muito ajudou na recuperação da senhora. Estrela diz ao pai que não vai ficar com Ponta de Pedra, e vai entregá-la aos pescadores.

Hernan ajuda Estrela Marinha a conseguir um empréstimo no banco para se tornar sócia de uma fábrica de produtos enlatados. Moharidas sabe que Coral na verdade é Catalina, sua filha, e que ela matou a mulher que ele amava no passado. Victor pensa em voltar a Praia Escondida e continuar sua busca por Estrela. Santos pensa que Oriana aprendeu a lição e a leva de volta à sua casa, acreditando que ela poderá ser uma boa esposa para ele. Oriana, mesmo amando Santos, ainda é orgulhosa e a pobreza lhe dá asco. Por isso decide ir atrás de Victor Manuel, já que não tem mais a quem recorrer.

Confira o resumo de outras novelas: