Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 27 da novela Mar de Amor que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022 onde todo o povoado se alegra com a prisão de Leon.

Hernan quer ajudar Estrela e propõe a ela que mude seu look. Hernan a veste dos pés à cabeça e a leva a um salão de beleza onde cortam seu cabelo e a maquiam. Estrela se preocupa com o gasto de Hernan, mas garante que o pagará pouco a pouco. Aurora recebe uma carta de Estrela e Victor Manuel faz todo o possível para lê-la, mas Aurora não permite. Rosélia vê com alegria que Leon está preso. Todo o povoado se alegra com a notícia da prisão de Leon, mas ele garante que não vão vencê-lo.

Hernan diz que Estrela se apaixonou pelo homem errado, mas promete que a ajudará a esquecer. Por mais que tente, Estrela não consegue esquecer Victor, muito pelo contrário, ela o ama cada dia mais. Abril está caminhando, usando um aparelho nas pernas. Luiz aumenta o salário de Estrela e lhe dá o cargo de chefe. Em praia escondida, Salvador vai ver Helena. Jorge tenta ajudar Helena, propondo levá-la para a capital, para que viva no apartamento de Guilhermo. Ao sair do salão de beleza, Hernan diz a Estrela que a ama.

Helena visita Carmem, ela se recusa a ouvir o que a jovem tem a dizer, mas por fim, acaba aceitando. Helena a explica como aconteceram as coisas com Salvador e afirma que ele tem se esquivado da responsabilidade sobre seu bebê. Violeta decide ajudar Guilhermo, para que ele possa fazer o teste de DNA e nomear Estrela Marinha sua herdeira. Victor Manuel visita Luz e a informa que logo irá a capital, atrás de Estrela. Ele garante que Estrela o ouvirá e compreenderá que ambos foram vítimas de uma armadilha de Leon.

Confira o resumo de outras novelas: