Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 112 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de outubro de 2021 onde Alice diz que Gui nunca soube que ela ficou grávida.

Carro de Diana e Júlio entra em uma rua com blitz. Miro percebe, dá cavalo de pau com o carro e foge. Agora é Diana que persegue Miro. Felipe fica com ciúme de Joana e exige uma explicação. Joãozinho assovia para Fifiu. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adoção pode ser falsa. Lopo liga para Gerião e avisa para ele ir para a Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada no barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem.

Cadu conta para Gabi que se separou de Karina. Teresa conta para Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais jovem. Ela avisa para Hélio que Cadu está chegando no Rio. Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir seu segredo com Alice. Alice diz para Eduarda que Gui nunca soube que ela ficou grávida. Eduarda pede para Alice prometer que não vai falar nada com Joana. Velho Gui solta pipa com as crianças. Jonas diz para Lúcia que quer ficar com ela.

Marco percebe que Janice está apaixonada por ele. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que barco de Daniel está saindo. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel se aproximam das ilhas Cagarras. Carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros de polícia. Miro acerta pneu de carro de Diana, que pára no acostamento.

Carro de Chicão vai atrás de Miro. Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega em casa e leva um susto ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e crianças correm em sua direção. Carro de Miro chega na favela. Tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele se render e atira. Gerião, Lopo e Murilo estão perseguindo barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas.

Confira o resumo de outras novelas: