Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 109 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021 onde Clarice conta para Daniel que Lopo não será preso.

Lopo questiona por que está sendo preso. Júlio coloca as algemas em Lopo. Adelaide diz para Leandro que o viu aplicar injeção em Vitor. Hélio diz para Leandro que vai denunciá-lo para o Conselho Regional de Medicina. Bira dá depoimento para Chicão. Lopo chega na delegacia furioso e dá de cara com Clarice. Lopo reconhece Telma como a mulher gata. Bira avança para cima de Lopo, mas é contido por Chicão e Júlio.

Beatriz e Pati conversam com Marco sobre as alucinações de Vitor. Pati diz para Beatriz que Vitor piorou depois da injeção. Vitor, fora de si, dá beijo em Beatriz. Depois que Alexandre vai embora, Elza vê o fantasma de sua mãe. Eleonora e Alexandre conversam sobre a visita à casa de Elza. Alexandre e Eleonora se beijam. Raquel descobre que a paixão secreta de Janice é Daniel. Janice lê seu diário para Raquel. Gabriel chega na casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel.

Lúcia diz para Jonas que quer casar com ele, mas não faz sentido abrir mão da herança de Lopo. Jonas diz para Lúcia que precisa pensar sobre a decisão dela. Lopo é interrogado na delegacia. Advogado de Lopo, Rodolfo, chega na delegacia com habeas-corpus. Leandro liga para Lopo, avisa que descobriram tudo e que ele não vai se ferrar sozinho. Clarice conta para Daniel por telefone que Lopo não será preso. Rafael avisa para Teresa que o pai dele, Cadu, enviou um cartão avisando que vai passar um tempo no Rio. Lopo chega no hospital, entra no quarto de Vitor e tranca a porta. Pati se apavora. Joana sonha com Dudu e Joãozinho pedindo socorro. Felipe acorda assustado.

Confira o resumo de outras novelas: