Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 104 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021 onde Daniel acha que Clarice está grávida.

Elza quer que Alexandre prenda Velho Gui. Ela jura que Velho Gui roubou Nininha outra vez. Nininha brinca no quarto com Celso e Vânia. Vitor, ainda fora de si, diz para Doutor Marco que tomou uma injeção. Alexandre ouve a versão de Velho Gui sobre a história do sumiço de Nininha. Pati diz para Rafa que discutiu com Raquel. Carvalho liga para Elza e Dudu atende. Alexandre decide falar com Nininha. Lúcia entra no quarto e não encontra as crianças.

Elza encontra Nininha, Celso e Vânia escondidos no quarto. Elza quer levar Nininha embora, mas Alexandre não deixa. Velho Gui sente pontada no coração. Joana e Felipe encontram o gatinho Mequetrefe dentro do armário. Dudu, Tita e Joãozinho procuram comida na casa de Elza. Lopo diz para Gerião que tem outro médico querendo cuidar de Vitor. Lopo pretende levar Vitor para a Mansão e dar um jeito em Pati. Clarice está no barco com Daniel e começa a sentir enjoo. Daniel acha que Clarice está grávida.

Júlio e Diana estão em um restaurante quando o local é invadido por bandidos mascarados. Bandido aponta arma para Júlio. Chicão volta a chamar ambulância para Velho Gui. Alexandre decide deixar Nininha com Velho Gui. Diana consegue dar uma rasteira no bandido e luta com ele. Ela e Júlio prendem os suspeitos. Elza avisa para Alexandre que irá recorrer de sua decisão. Alexandre autoriza Nininha a ficar na casa de Marília durante uma semana. Velho Gui vai para o hospital. Daniel, Clarice e Bira saem em direção à Paquetá. Lopo também segue rumo à Paquetá junto com Murilo e Gerião.

Confira o resumo de outras novelas: