Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 108 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021 onde Dudu decide fugir pela trilha do mato.

Lopo coloca um lenço com narcótico na boca de Clarice. Ela desmaia. Lopo beija Clarice desmaiada e a leva para a lancha. Daniel pergunta para Rafa se ele fez o combinado. Lopo, Gerião e Murilo ouvem sirene da polícia. Gerião e Murilo largam Bira, que cai no chão. Lopo larga Clarice, que ainda consegue dar um tapa na cara dele. Lopo, Gerião e Murilo conseguem fugir na lancha.

A polícia chega na praia e pergunta o que aconteceu. Clarice diz que Lopo tentou sequestrá-la. Tita encontra as chaves de Elza. Dudu, Tita e Joãozinho fogem, mas não conseguem abrir o portão do lado de fora da casa. As crianças gritam por socorro. Pestana e Elza estão voltando quando ouvem as crianças gritando. Dudu percebe que Elza se aproxima e se esconde com Joãozinho e Tita. Elza corre para casa, mas não encontra as crianças. Dudu decide fugir pela trilha do mato. Quando Elza e Pestana estão saindo para procurar as crianças, chegam Eleonora e Alexandre.

Pati diz para Marco que Doutor Leandro terá de explicar a história das injeções. Clarice e Bira dão queixa contra Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu andam pela trilha da mata. Alguma coisa se mexe e as crianças se apavoram. Raquel fala de sua vida para Janice. Janice diz para Raquel que ela deveria escrever sua própria história.

Marília, Padilha e Lúcia conversam com Jonas e Velho Gui. Velho Gui acha que só Lúcia pode decidir o que é melhor para ela e para o filho. Hélio pergunta para Leandro sobre as injeções de Vitor. Hélio demite Leandro. Diana chega com Júlio na Mansão e avisa para Lopo que ele está preso.

Confira o resumo de outras novelas: