Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 47 da novela Prova de Amor que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de julho de 2021 onde Joãozinho fala para Nininha e Tita que vai fugir.

Um homem de óculos escuros, encostado em uma moto, vê Clarice na janela de Daniel e começa a falar no celular. Gabriel e Rafael saem de casa e veem que o homem ainda está lá. Gerião liga para Lopo e avisa que Aranha, outro comparsa deles, viu que Clarice dormiu na casa de Daniel. Lopo fica furioso e pede para eles ficarem de olho em Clarice. Bira dá o endereço da casa de Elza para Velho Gui. Elza e Pestana saem para o mercado. Joãozinho fala para Nininha e Tita que ele vai fugir. Daniel e Rafael saem com o carro. Joãozinho foge. Nininha e Tita choram. Diana e Júlio saem para um bar para prender em flagrante alguns traficantes. Eles fingem que são namorados para os traficantes não desconfiarem. Júlio beija Diana. 

Diana aceita o beijo. Clarice e Gabriel vão à delegacia e falam com Telma. Eles suspeitam que Lopo seja um bandido e que ele tenha ligação com o sequestro de Nininha. Telma diz que vai investigar o caso em sigilo. Velho Gui chega na casa de Elza e fala com uma vizinha. A vizinha conta que Elza bate nas crianças. Velho Gui entra na casa e vê Tita e Nininha. Beatriz liga para Clarice e avisa que deixaram um envelope com uma mecha do cabelo de Nininha na casa de Vítor. Elza e Pestana chegam do mercado. Nininha, Tita e Velho Gui se escondem. Elza e Pestana procuram pelas crianças no quarto. Gui e Nininha conseguem sair da casa e se escondem no quintal. Clarice chega na casa de Lopo e pede para ver a mecha do cabelo de Nininha. Lopo diz que só vai mostrar a mecha a ela se ele ganhar um beijo. 

Confira o resumo de outras novelas: